Notícias

https://www.terra.com.br/diversao/gente/purepeople/tais-araujo-dispensa-ao-vivo-nhoque-de-ana-maria-braga-nao-como-abobora,ad4bc5dbc22a8ee2e057d88309e618bfbg6eekel.html | Postado em: 16/05 - 08:52
Taís Araújo dispensa, ao vivo, nhoque de Ana Maria Braga

'Desculpa pela desfeita', pediu a atriz em rede social

Taís Araújo surpreendeu Ana Maria Braga ao participar do Mais Você desta segunda-feira (15). Enquanto a apresentava ensinava a receita de um nhoque de abóbora, a atriz revelou que não come a hortaliça, dispensando o prato. "Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", explicou. "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer... Minha equipe sempre faz uma pesquisa, só coloca na mesa comidas saudáveis. Por que você falou que não comia abóbora?", questionou, brincando, a apresentadora conhecida por suas gafes.

'Desculpa, Ana Maria', pediu a atriz

Na internet, os usuários do Twitter se compararam com a mulher de Lázaro Ramos. "Ela rejeitando abóbora na Ana Maria sou eu rejeitando galinha e peixe", escreveu uma. "Me representa. Eu também não como abóbora", acrescentou um segundo. "É muito eu na casa das pessoas não gostando do almoço preparado (a diferença é que eu morro de vergonha de dizer que não gosto)", completou um terceiro. "Está muito rebelde hoje", brincou outro. Logo após o fim da atração, Taís usou a mesma rede social para se desculpar com a apresentadora. "Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, Ana Maria Braga. Mas o molho tava incrível!!!", escreveu usando o emoticon com o formato de coração. "Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores!", acrescentou com o mesmo bom humor que usou para falar do seu look repetido em evento.

Taís lamentou distância dos filhos

Mãe coruja de João Vicente, de 5 anos, e Maria Antonia, de 2, a quem é comparada pela semelhança física, a protagonista de Mister Brau já chegou a lamentar o tempo sem ver os herdeiros por conta do trabalho. "Não escondo o que estou sentindo. (...) Falei ao vivo que estava azeda, que estava um limão porque estava há dez dias sem ver meus filhos e isso me deixou mau. Estou numa correria enorme. (...). Queria ver meus filhos... Fui para casa, fiquei com eles e depois almocei com o Lázaro", contou em abril.

(Por Guilherme Guidorizzi )

Outras Notícias

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR