Notícias

http://www.purepeople.com.br/noticia/simone-dupla-com-simaria-emagrece-apos-iniciar-dieta-mudanca-e-gritante_a178479/1 | Postado em: 31/05 - 09:02
Dupla de Simaria, Simone muda manequim após perder peso: 'Roupas mais largas'

Simone, da dupla com Simaria, mudou o manequim em 14 dias com a ajuda de Gabi Dezan, seguindo o plano de dieta e de exercícios. Em conversa com o Purepeople, nesta terça-feira (30), a life coach em emagrecimento fala que a cantora adotou um estilo de vida mais saudável. "A dieta passada por Daniel Dezan, meu marido e sócio, inclui bons carboidratos como batata doce, pão integral, arroz integral, mandioquinha salsa, boas proteínas como ovo, carnes magras e boas fontes de gordura como abacate, oleaginosas... Além de muita verdura e também fruta. Ela come bem, de 3 em 3 horas e bebe pelo menos 2 litros de água por dia (hábito que ela não tinha)", explica.

CANTORA ENXUGA ALGUMAS MEDIDAS

Gabi conta também que Simone, chamada de "gordinha" em programa de TV, já eliminou alguns quilos indesejáveis. "Não pesamos a Simone, sabemos peso que ela estava dia que iniciamos mas desde que cheguei não pesamos! Isso porque eu prezo pelas mudanças nas roupas, nas fotos, no espelho e no bem estar. Sabemos que peso é relativo (se não existe uma avaliação física, não conseguimos descriminar quanto é músculo e quanto é gordura). Faremos uma avaliação hoje e reavaliaremos final de julho quando ela for para minha cidade em Orlando, aí sim teremos números! Por hora só posso dizer que as roupas já estão mais largas, que a mudança nas fotos é gritante e que os fãs estão impressionados com a mudança. Em 14 dias as roupas com o manequim que sempre foi dela e já não vestiam bem estão entrando como uma luva!".

SIMONE MUDA CARDÁPIO E MELHORA CONDICIONAMENTO FÍSICO

Com objetivo de perder medidas e melhorar o condicionamento físico, Simone, que ironizou a própria silhueta, teve sua alimentação transformada. "Não foi difícil tirar nada do cardápio. Cortamos por completo doce, farinha branca, fritura e álcool. Ela não se importou com isso, afinal entendeu que para conquistar mais saúde e conquistar um físico mais slim. É preciso renunciar algumas coisas. Exercícios foram incluídos diariamente. Ou exercício aeróbico por uma hora ou treino de musculação (dias que ela fica em casa e tem acesso a academia). Acho que isso foi o que ela sentiu mais no início, muita dor muscular na primeira semana (apesar de um treino leve, para quem estava completamente parada, músculo sente!). Mas agora ela já adaptou bem e não sente dores. A intenção da consultoria é trazer mais qualidade de vida à rotina desgastante dela. A disposição já é outra nesses 14 dias! Além de perder gordura corporal e deixar corpo mais harmônico, o que também já estamos notando", garante a fisioterapeuta.

MUDANÇA DE VISUAL DE SIMONE FOI QUESTÃO DE SAÚDE

Alvo de comentários em relação ao seu corpo, Simone decidiu mudar de visual após ver a saúde e a autoestima prejudicada. "Ela se motivou a emagrecer quando começou a se chatear nos camarins, com roupas apertadas, dificuldades em por a sandália, falta de disposição, etc. A Simone é extremamente disciplinada, me surpreendeu muito a forma que ela lidou com tudo que conversamos sobre não ter pressa, entender que não há milagres, que todo sucesso é fruto de muito esforço e que comer não é para saciar a mente e sim alimentar o corpo. Acho que antes de qualquer mudança é preciso deixar isso bem claro para não gerar futuras frustrações", comenta Gabi.

COACH ACOMPANHA ROTINA DE ARTISTA PELA WEB

Questionada sobre como tem acompanhado a evolução de Simone, Gabi responde: "Acompanhei ela por 8 dias vivendo como ela, mesma casa, hotel, analisando de perto. Depois por uma semana via whatsapp, ela mandava feedback do que comia e dos treinos. E agora novamente vim para casa dela, dessa vez trouxe Daniel Dezan para traçar novas metas e estratégias para ela".

(Por Patrícia Dias)

Outras Notícias

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR