Notícias

http://www.purepeople.com.br/noticia/gusttavo-lima-nao-dorme-apos-nascimento-do-filho-gabriel-muita-ansiedade_a184307/1 | Postado em: 06/07 - 09:23
Gusttavo Lima se divide entre shows e o filho, Gabriel: '5 dias que não durmo'


'Está sendo incrível', garantiu sertanejo sobre a chegada de Gabriel

Gusttavo Lima não parou a agenda de shows após o nascimento do filho, Gabriel, fruto do casamento com Andressa Suita. No entanto, o sertanejo tem feito de tudo para acompanhar a rotina do bebê e assumiu que não dorme direito após a chegada do herdeiro. "Cinco dias que não durmo. Aliás, antes eu já não estava dormindo. Muita ansiedade", contou ao "TV Fama". "Estou fazendo show todo dia. E continuo voltando para casa após o show. Hoje cheguei em casa às 7h e às 9h o Gabriel já estava marcando ponto", completou.

'MAIOR SENSAÇÃO QUE UM SER HUMANO PODE TER', DIZ SERTANEJO SOBRE FILHO

Depois de assumir que chorou no parto do filho, o sertanejo afirmou que está radiante com o nascimento de Gabriel. "É a maior sensação que um ser humano pode ter. Toda pessoa merece passar por isso", explicou. Inclusive, o músico adiantou que pretende aumentar a família no futuro: "Em nome de Jesus, vai vir sim (mais filhos)".

'MEU FILHO VAI BRINCAR DO QUE QUISER', GARANTE MÚSICO

No "Encontro", Gusttavo se posicionou contra o machismo e garantiu que não vai impor regras de gênero ao seu filho. "Ele vai brincar do que ele quiser. Essa liberdade de escolha já vem da pessoa, já nasce com ela. A Andressa com certeza vai ser uma mãe incrível, vai cuidar dele com muito amor e muito carinho . Ela é uma pessoal totalmente liberal, totalmente tranquila a isso", declarou.

ANDRESSA SUITA RECUPERA BOA FORMA UMA SEMANA APÓS DAR À LUZ

Em seu Instagram, Andressa surpreendeu ao exibir a boa forma apenas sete dias após dar à luz Gabriel. Na rede social, a esposa do sertanejo explicou que perdeu os quilos da gestação com a amamentação. "Gente, estou passando para compartilhar com vocês os meus sete dias pós-parto. Só estou amamentando, não estou fazendo dieta. Engordei 15 quilos na gestação e já está voltando. Graças a amamentação", escreveu. No resguardo, a ex-"Fazenda" disse que ainda não retomou a rotina de exercícios. "Nem treinando ainda...mas pretendendo voltar em breve!", prometeu.

(Por Tatiana Mariano)

Outras Notícias

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR