Notícias

http://www.purepeople.com.br/noticia/junior-lima-mostra-rosto-de-otto-seu-primeiro-filho-com-monica-benini-foto_a197967/1 | Postado em: 09/10 - 09:20
Junior Lima mostra rosto do filho, Otto, pela 1ª vez: 'Como não morrer de amor?'

O bebê é fruto da relação do cantor com a designer Monica Benini

Pai coruja, Junior Lima publicou a primeira foto do filho, Otto, nascido no dia 1º de outubro, de um parto humanizado, feito na casa do cantor e de Monica Benini. A imagem foi compartilhada na rede social do músico, neste domingo (8). "Apresento à vocês, Otto (foto tirada no quinto dia de vida). Como não morrer de amor?", escreveu na legenda da imagem. A mulher do artista, criticada por usar fraldas de pano no bebê, também mostrou o herdeiro dormindo colado em seu peito. "E aqui dentro faz um calor no coração", disse no Stories do Instagram.

FÃS SE DERRETERAM COM CLIQUE

Na web, seguidores se derreteram pelo registro de Junior, que matou a ansiedade pela chegada do primogênito. "Um fofo", comentou um. "Lindo! Perfeito! Que Deus proteja sempre!", falou outra. "Parabéns pela atitude", elogiou um terceiro. "Que neném mais lindo! Emocionada de ver você virando pai, agora com Otto de fato nos braços. Que Deus abençoe esse anjinho e lhe conceda sempre o melhor", acrescentou uma fã. "Obrigado Junior por nos mostrar o rostinho lindo do seu filho. Isso é respeito aos seus fãs. Parabéns, ele é lindo", destacou uma usuária. "Parabéns pelo novo integrante da família, que traga muita alegria", desejou um internauta. "Que seja cheio de saúde para completar a felicidade da família", completou um admirador.

CANTOR VOLTA ATRÁS SOBRE DECISÃO DE NÃO EXPOR FILHO

Junior voltou atrás após dizer que faria o possível para preservar a imagem do menino, adotando a mesma postura que a irmã, Sandy. É que em recente entrevista ele declarou: "Não pretendo mostrar muito o meu filho (em revistas e na televisão), quero aliviar isso o máximo possível. A minha carreira começou aos seis anos de idade e, desde então, eu tive de lidar com o mundo adulto. Sei o quanto eu ganhei e o que perdi por crescer dessa maneira. Eu entendo e não me arrependo de nada. Sou muito orgulhoso da vida que consegui traçar. Fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era a minha paixão. Mas, ao mesmo tempo, eu sei muito bem quanto a gente ganha e o quanto a perde ao crescer na minha frente das câmeras. Não pretendo incentivar. Vou deixar que aconteça naturalmente para ele. Mas vou sempre aconselhar a esperar mais e amadurecer."

(Por Patrícia Dias)

Outras Notícias

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR