Notícias

http://www.purepeople.com.br/noticia/alok-zoa-apelido-do-ex-bbb-lucas-ao-encontra-lo-em-academia-o-dj-do-momento_a218644/1 | Postado em: 05/03 - 09:28
Alok encontra ex-BBB Lucas em academia e zoa apelido: 'O DJ do momento'

Ex-brother foi apelidado de 'DJ de Taubaté' após trocar carícias com Jéssica embaixo do edredom

Depois de trocar carícias íntimas com Jéssica embaixo do edredom no "Big Brother Brasil 18 ", Lucas foi apelidado pelos internautas que acompanham o reality show da TV Globo de DJ de Taubaté, em uma comparação com a falsa grávida de Taubaté, que tempos atrás agitou as redes sociais. E neste domingo (04) o DJ Alok, responsável por agitar a festa de aniversário de Neymar, em Paris, e o casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, encontrou o ex-BBB em uma academia e fez um vídeo brincando com o novo apelido do empresário. "Fala galera, eu estou aqui pensando no set que eu vou tocar no Lolapalooza, estou na dúvida. Então eu acho que vou ter que pedir ajuda para o DJ do momento", disse. E ao mostrar Lucas perguntou se ele poderia ajudar. "Claro que não, você é meu concorrente, você acha que eu vou lhe ajudar?", falou o brother, entrando na brincadeira.

EU NÃO QUERIA JULGAR'

Já fora da academia, mas ainda dentro do seu carro, Alok, que já chegou a ser apontado como affair de Sasha, assumiu que pode ter se excedido na brincadeira. "Eu não ia perder a oportunidade de brincar com a situação, mas não passa de uma brincadeira. Eu tinha ficado um pouco na 'bad' porque independente se o que ele fez foi errado ou não eu não queria julgar. Vamos levar a vida mais com humor, tá?", pediu.

EX-BBB DESCARTA RELACIONAMENTO COM SISTER

Se dentro da casa do 'BBB18' Lucas e Jéssica por pouco não engataram um romance, fora do confinamento o modelo garante que isso não tem chance de acontecer. "Não a responsabilizo a pelo que aconteceu, seria injusto com ela. Mas eu não teria um relacionamento com a Jéssica aqui fora. Vou ter um carinho por ela sempre que encontrá-la, mas manter uma relação de amizade, aí é uma situação delicada", afirmou, frisando que o que mais deseja no momento é retomar o seu relacionamento com a até então noiva, Ana Lúcia. E esbravejou a respeito das críticas que vem sofrendo por ter se envolvido com a sister: "Eu precisava ter alguém lá dentro para confiar, mas não soube impor limites. Mas todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Ou então, o cara não faz um comentário sobre uma mulher bonita quando não tem câmeras ao redor? Isso que eu acho hipocrisia. Dei os meus deslizes, admito o meu erro, mas não me julgue pelo deslize que eu dei se tu faz ou já fez igual. Não estou me esquivando, nem quero chancelar as minhas atitudes, mas acho, sim, que as pessoas são hipócritas".

 

Outras Notícias

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR