Notícias

http://www.purepeople.com.br/noticia/lexa-e-mc-guime-mostram-romantismo-em-ensaio-de-pre-casamento-veja-fotos_a219259/1 | Postado em: 09/03 - 10:06
Romance no ar! Lexa e noivo, Guimê, fazem ensaio pré-casamento no litoral de SP

Casal vai oficializar a união no dia 22 de maio, na capital paulista

Lexa e o noivo, MC Guimê, fizeram um ensaio pré-casamento para celebrar a futura união deles em Ilha Bela, cidade litorânea paulista. A cantora e funkeiro vão se casar no dia 22 de maio, em São Paulo, em uma festa para mais de 300 convidados. Prestes a subir no altar, a artista falou sobre a preparação para a cerimônia religiosa e já idealizou o look para a celebração. "Já vi meu vestido, mas não está pronto. Vou casar em São Paulo, a igreja estou fechando ainda, mas é uma igreja bem grande. Ele é ostentação, eu não sou, mas o casamento vai ser. Na verdade, vai ser um casamento muito grande, para quase 400 pessoas e não vai ter mais o DNA na aliança", disse em entrevista anterior.

FUNKEIRO TATUA NOME DE LEXA E DATA DE CASAMENTO NO PUNHO

MC Guimê resolveu mostrar todo seu amor por Lexa e tatuou o nome da cantora no punho, junto com a data do casamento dos dois. A funkeira, então, compartilhou a novidade com os fãs e seguidores em seu perfil no Instagram. "Começaremos o terceiro ano juntos... E eu lembro de ter te pedido uma tatuagem para você logo no primeiro ano, brincava.... Mas pedia, rs. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento (22 de maio de 2016). Que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas que você é o meu amor. É você que eu escolhi para sempre... Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem... E como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo, amor meu", declarou-se em dezembro passado.

CANTORA EXPLICA COMO CASAL DRIBLA DISTÂNCIA

Em outra ocasião, Lexa contou como concilia o relacionamento com a vida agitada. "Estou vendo ele duas vezes por mês, só! Eu não sei mais o que é cama, não sei o que é deitar, não sei o que é descansar, ficar deitadinha, dormir oito horas... Enfim. Óbvio que queria estar mais junto e ele trabalha pra caramba. Mas a gente está dando um jeito. Quem ama dá um jeito e fica junto", ponderou.

(Por Patrícia Dias)

Outras Notícias

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR