Notícias

http://www.purepeople.com.br/noticia/balone-marca-investe-na-tendencia-dos-acessorios-esfericos-para-mulheres-de-diferentes-estilos_a223209/1 | Postado em: 13/04 - 15:29
Brincos descombinados e acessórios esféricos estão em alta.

Influencers combinam tendências em produções. Confira!

Para quê usar acessórios em par quando você pode ousar e descombinar? Aposta de Saoirse Ronan no Oscar 2016 e de Charlize Theron na premiação do ano seguinte, os brincos desiguais caíram no gosto de Bruna Marquezine: ela usou três argolas de diferentes diâmetros no lançamento da novela "Deus Salve o Rei". A tendência assimétrica ainda esteve presente nos desfiles de outono/inverno 2019 da Semana de Moda de Paris, marcada por futurismo, ombreiras, e balonê.

BRINCOS, BOLSAS E MAIS: ESFERAS SÃO TENDÊNCIA ENTRE ACESSÓRIOS

E por falar em outono/inverno, a marca de acessórios Balonè, que vem ganhando força no mercado brasileiro nos últimos anos, apostou nas esferas – também exibidas nas passarelas das semanas de moda de Instambul e Nova York – para a temporada. Entre as novas peças, perfeitas para mulheres de todas as idades e estilos, colares, brincos e anéis de bolinhas ganham destaque. Os acessórios esféricos, inclusive, já conquistaram estrelas internacionais como Camila Cabello, ex-integrante do grupo "Fifth Harmony". Ela exibiu uma divertida bolsa em forma de globo de discoteca no Grammy Awards 2018.

DOIS EM UM: INFLUENCERS INVESTEM EM BRINCOS ESFÉRICOS DESIGUAIS

E se as tendências dos brincos descombinados e dos acessórios esféricos se encontrassem? Foi o que aconteceu nas produções das influencers Bia Perotti e Cris Paladino, famosas na web por levarem as novidades do mundo fashion aos looks. Convidadas pela Balonè para montarem produções que traduzissem suas personalidades, a dupla seguiu o mesmo caminho, apesar dos estilos diferentes. "Eu resolvi brincar com os brincos. Peguei o brinco que já estava no look e coloquei uma argolona, que eu acho que é muito a minha cara", conta Cris, que é bem autêntica ao se vestir. Com um estilo mais sofisticado, Bia, por sua vez, optou pelas duas peças em pêndulo: "Os brincos parecem iguais, mas, na verdade, um deles tem uma bolinha em cima, uma corrente e uma bolinha embaixo, e o outro é todo de bolinhas, o que dá uma diferença bem sutil mas interessante na produção."

MIX DE CORES E PEDRARIA TAMBÉM É APOSTA

Bem influentes nas redes sociais, Ké Correia e Débora Nogueira – que somam 247 mil e 179 mil seguidores no Instagram, respectivamente, e estão sempre compartilhando seus looks estilosos na web – também entraram na brincadeira. Versátil ao se vestir, a blogueira Ké apostou no exagero e combinou as peças esféricas com pedraria. "Esses anéis com pedraria negra são os meus queridinhos da coleção. Você pode usar de dia, à tarde, pode ir a um encontro ou faculdade. São aqueles anéis que vão te acompanhar e combinar com qualquer look que você usa no seu dia a dia", diz. Ao mesmo tempo delicada e ousada, Débora investiu no mix de cores: "Eu misturei o dourado, o preto, com o prata envelhecido, e coloquei anéis bem pequenininhos para trazer essa questão do delicado e deixar tudo mais romântico." As peças da Balonè podem ser encontradas em diversas lojas pelo Brasil.

(Por Vanessa Nogueira)

Outras Notícias

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR