Notícias

http://www.purepeople.com.br/noticia/wanessa-camargo-se-define-em-novo-clipe-poderosa-atrevida-e-empoderada_a223704/1 | Postado em: 14/04 - 08:41
Wanessa Camargo vive mulher empoderada em novo clipe: 'Algo libertador'

Wanessa Camargo vai lançar a nova música de trabalho, "Mulher Gato", no dia 27 de abril. Segundo a cantora, o single terá uma abordagem provocante e ousada. "Ela é liricamente poderosa e atrevida, ela é divertida, é empoderada! Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música, mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador, e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso. Nós também podemos ser sexuais ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade de ser ou não", falou a artista, fã de programas em família.

MÚSICA MARCA VOLTA DA CANTORA AO POP

Wanessa contou também que o processo para dar forma ao hit começou no ano passado. "Eu estava me segurando desde setembro passado quando ouvi essa música pela primeira vez. A história de 'Mulher Gato' é engraçada. Eu estava em época de ouvir novas faixas para a minha nova fase e, já com algumas canções favoritas, me aparece apareceu essa música. Eu pensei: 'O quê?'. Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas, e houve de início um estranhamento. 'Como assim, Wanessa?'. Eu estava louca com a música, enquanto meus amigos desconfiados de início, não pararam de miar depois. Desde então, eu quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo (Oi, Wanessa, ansiosa!), e minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Este trabalho inicial de 'Mulher Gato', com esse suspense, é para que vocês compartilhem comigo o processo misterioso que foi ter essa música em mãos", comentou a filha de Zezé Di Camargo, homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

WANESSA APOSTA EM LANÇAMENTO VISUAL

Wanessa disse ainda que fez um lançamento visual, acreditar que ao ouvir a canção os fãs darão asas à imaginação. "Acredito que essa faixa é um pouco cinematográfica, você ouve e imagina coisa! E foi quando conheci o trabalho dos incríveis 'Os Primos', que me ajudaram a trazer o perfeito visual para essa música. Espero que vocês gostem e, que acima de tudo, se divirtam", concluiu a mãe de José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 3, frutos da união com o empresário Marcus Buaiz, com quem trocou beijos em show de Bruno Mars.

(Por Patrícia Dias)

Outras Notícias

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR