Notícias

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/04/sabrina-sato-estaria-gravida-de-duda-nagle-tici-comenta-eu-ja-sabia.html | Postado em: 30/04 - 16:16
Sabrina Sato anuncia 1ª gravidez: "sonho virou realidade"

Notícia foi dada em primeira mão pelo programa 'Fofocalizando'

Sabrina Sato está grávida pela primeira vez. A apresentadora confirmou a novidade com um vídeo no Instagram após a divulgação da informação no programa Fofocalizando.

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", escreveu Sabrina.

Duda também comemorou a novidade: "Nosso sonho já é realidade... quanta coisa passando pela cabeça... quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar... estudar, planejar... o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante... o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... q sorte! Q conquista! E é só o começo mas já é vida, já é amor", disse o ator.

Em um vídeo publicado por ela, Sabrina mostra o teste de gravidez, o primeiro ultrassom e como foi o anúncio ao papai, Duda Nagle: "Agora tem um pedaço dentro de mim. Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi pra mim. O primeiro de muitos?", disse.

Sabrina estaria na sétima semana de gravidez, conforme afirmam fontes de QUEM e o colunista Léo Dias. A apresentadora, de 37 anos, namora há dois anos com Duda, e ficou noiva no final do ano.

Para QUEM Acontece, ela já falou diversas vezes sobre o desejo de ser mãe e as tentativas de engravidar. “Eu ainda quero entrar na avenida grávida, mas não será este ano. Já tirei o DIU (dispositivo intrauterino) e fui pedida em casamento. Agora vamos trabalhar nisto”, brinca ela.

Nos últimos dias, Sabrina esteve internada para se tratar de uma lesão no joelho, que ela torceu enquanto passeava com a sua família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Para QUEM, ela contou como está a sua recuperação. "Estou tomando antibiótico. Estou comendo tudo que tenho vontade. Está difícil, mas vale a pena. Daqui a pouco estou 100%", declarou ela.

Outras Notícias

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR