Notícias

https://revistaquem.globo.com/ | Postado em: 15/03 - 12:06
Thaeme, grávida e plena: "Tudo o que eu batalhei foi pensando em um dia ter minha família"

Na expectativa para o nascimento da primeira filha, Thaeme está na contagem regressiva para realizar o sonho de ser mãe. Em meio aos preparativos para a chegada da bebê, prevista para abril, a cantora vive uma fase de plenitude. De cara lavada, ela chega ao estúdio fotográfico para esse ensaio de QUEM e já engata uma conversa sobre a gravidez, é claro!

Simpática e sem frescuras, Thaeme almoça com a equipe de reportagem e fala dos preparativos para o nascimento de Liz. "O quartinho está sendo produzido ainda. Como uma boa libriana, sou completamente confusa, indecisa", diz.

A perda da primeira bebê -- a cantora sofreu um aborto espontâneo em maio de 2018 -- é lembrada com tristeza, mas é a própria cantora quem toca no assunto, sem fazer dele um tabu. Ela conta que a fé e as apresentações da dupla Thaeme & Thiago a ajudaram a superar o delicado momento. "Estar no palco só me faz bem. Decidi focar no meu trabalho e isso me fez muito bem. Graças a Deus, eu não parei. Continuei e os fãs me deram muita força."

Na conversa, ela também conta que sentiu os famosos desejos de grávida, o de comer macarrão instantâneo e abacaxi com vinagre balsâmico. "Matei a vontade de madrugada mesmo. Ainda bem que existe serviço de entrega por aplicativo e o Fábio não precisou ir ao mercado", diz, citando o marido, a quem não economiza elogios. "Ele é o melhor pai e melhor marido que eu poderia ter escolhido."

Outras Notícias

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR