Notícias

https://maxima.uol.com.br | Postado em: 11/06 - 11:30
Luan Santana não irá mais participar da gravação de "Juntos e Shallow Now"

Luan Santana abandonou o barco mesmo antes dele seguir viagem. O cantor não irá mais participar da gravação de "Juntos e Shallow Now" no DVD de Paula Fernandes, que aconteceria na quarta-feira, 12, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

"Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães", informou a assessoria do sertanejo.

A cantora chegou a gravar um vídeo, em que aparece chorando:

"Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele [...]. Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper (referindo-se ao ato que canta com Lady Gaga na versão original de Shallow), vou propor isso pra eles. E tô aqui para perguntar: Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”.   
Outras Notícias

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR