Notícias

https://maxima.uol.com.br | Postado em: 13/06 - 08:53
Depois de confusão da Latam em aeroporto, Luciano aluga avião para ir a show

“Nós resolvemos o problema, mas a Latam não fez parte dessa solução”, assim definiu o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo. Depois da confusão, provocada pela empresa aérea, na manhã desta quarta-feira (12), o cantor teve que locar um avião para fazer o transporte dele e de sua equipe até a cidade de Imperatriz, no Maranhão.

O prejuízo? De aproximadamente R$ 150 mil. A Latam disse lamentar o ocorrido e que estava conversando com os passageiros.

O problema começou quando a equipe chegou para embarcar. O voo de saída de Viracopos, em Campinas, partiria às 9h30 para Brasília, onde a equipe de Zezé Di Camargo & Luciano faria uma conexão, 12h15, para Imperatriz. Luciano disse que a informação que receberam foi a de que o avião teve um problema na roda e todos foram retirados da aeronave.

“Nos disseram que levariam a gente até Guarulhos, onde embarcaríamos em outro voo. Mas meu produtor sacou que esse avião sairia do aeroporto às 23h e isso não seria possível porque para o show deveríamos estar lá em Imperatriz até 20h”, contou Luciano.

Enquanto a equipe estava tentando resolver o problema, porém, o pessoal percebeu que o avião que estaria com problemas partiu normalmente. “O avião levantou voo e foi para Brasília e, quando questionamos, disseram que viram que perderíamos a conexão em Brasília e que nos colocariam em outro voo. Era uma coisa muito simples de resolver, só segurar o avião da conexão e não atrasaria quase nada, pois o avião saiu de Campinas quase no horário”, completou o cantor.

Com o problema para resolver, Luciano teve que locar um avião. “Conversar, nós conversamos, mas todas as ideias que passamos para eles não foram aceitas ou, como o rapaz que nos atendeu disse, ‘a gente não consegue’. Nem com a locação do avião a Latam ajudou, mas o que importa é que vamos para Imperatriz fazer o show, porque existe algo muito maior do que o cancelamento de um voo”, comentou a dupla de Zezé Di Camargo.

Luciano disse que o prejuízo vai ser de, aproximadamente, R$ 150 mil. “Estamos indo para lá com o avião locado, que vai sair de Jundiaí e vai direto até Imperatriz, mas com certeza vamos procurar nossos direitos e é uma briga que eu, Luciano Camargo, estou disposto a ir até final. O brasileiro precisa começar a denunciar, processar e procurar seus direitos.

Segundo o cantor, o tratamento que a empresa deu aos passageiros, que porventura eram de sua equipe, não foi o esperado. “O tratamento com a minha equipe até eu chegar ao balcão era de que ‘este era o procedimento da empresa’.Só nos trataram diferente quando me viram e isso também não poderia acontecer”, desabafou.

Outras Notícias

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR