Notícias

https://extra.globo.com/famosos | Postado em: 12/07 - 11:31
Após ser pego dormindo em carro e alegar que iria comprar pamonha, Felipe Araújo se pronuncia

Após ser flagrado na manhã desta quinta-feira (11) dormindo dentro de um carro sem a CNH e alegando que foi comprar pamonha, Felipe Araújo resolveu brincar em seu Instagram Stories.

O sertanejo filmou seu pai comendo a pamonha e disse: “Olha o homem comendo a pamonha… Vou te falar, pai, essa pamonha foi cara, hein! Eita pamonha que foi cara (risos)”, brincou lembrando do enquadro.

 

ENTENDA O CASO

Acusado de estar dormindo no banco do motorista de um BMW estacionado em avenida de Goiânia (GO) na manhã de ontem, o cantor sertanejo Felipe Araújo foi autuado por conta de quatro infrações de trânsito. Ele recebeu R$ 4.303,81 em multas e 26 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), caso tivesse uma. Três das quatro infrações são gravíssimas. Além disso, conforme UOL Carros apurou, o artista poderá responder criminalmente por dirigir sem carteira de motorista, com possibilidade de condenação de seis meses a um ano de detenção ou ter a pena convertida em multa.

As quatro infrações foram confirmadas pela reportagem com a DICT (Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia), onde o caso foi registrado. De acordo com um funcionário, o músico não aparentava embriaguez – embora tenha se negado a fazer o teste do etilômetro. Por outro lado, Felipe Araújo nega, por meio de sua assessoria, que estivesse dormindo.

Outras Notícias

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR