Notícias

https://extra.globo.com/famosos | Postado em: 12/08 - 08:49
Padre Fábio de Melo deixa Twitter após ataques:

Após ter sido alvo de ataques de internautas, o padre Fábio de Melo fez um desabafo em seu Twitter nesta sexta-feira (9) e anunciou a saída da rede social. Tudo começou ainda na noite de quinta-feira (8), quando o religioso fez uma publicação criticando a liberação de Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, na “saidinha” de Dia dos Pais.

Após ler os comentários, o padre Fábio de Melo publicou o desabafo citando sua luta contra a depressão e despediu-se da rede social. “Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, escreveu.

O religioso também voltou a defender sua a declaração que motivou as críticas. Por fim, agradeceu aos seguidores que o acompanharam e pediu orações. “Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim”.

Outras Notícias

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR