Notícias

https://maxima.uol.com.br | Postado em: 10/01 - 08:51
Leonardo DiCaprio salva homem que passou 11 horas perdido no mar
FONTE INSTAGRAM
  • FONTE INSTAGRAM

Leonardo DiCaprio chamou atenção na internet nesta quinta-feira (9) após a repercussão de uma notícia de que ele teria salvo um homem que estava perdido em alto mar. As informações são do site Just Jared.

O site revelou que no dia 30 de dezembro de 2019 um homem caiu de um cruzeiro e passou 11 horas à deriva no mar. O ator aproveitava um descanso antes da temporada de premiações em um luxuoso iate, acompanhado de sua namorada, a modelo Camila Morrone, e os amigos, quando ouviu o pedido de ajuda nas buscas pelo rádio de sua embarcação. DiCaprio prontamente abandonou o momento de lazer, alterou o caminho de sua viagem e foi na direção das coordenadas enviadas na transmissão.

DiCaprio e seus convidados navegaram por horas até chegar a região de Saint Martin, no Caribe — o iate do ator foi o único a se deslocar para tentar encontrar o rapaz desaparecido. Após avistarem o rapaz em alto mar, o astro hollywoodiano e sua embarcação foram ao seu encontro. Já dentro do iate, ele recebeu água, comida e roupas novas, sendo levado para a guarda costeira na sequência.

Outras Notícias

© 2020 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR