Notícias

https://maxima.uol.com.br | Postado em: 12/02 - 14:23
Internauta detona Graciele Lacerda após prática com animal e ela rebate

Graciele Lacerda usou seu Instagram neste último final de semana para compatilhar um vídeo onde pescava, e, acabou recebendo duras críticas por conta da prática.

“Quem disse que o peixe que pesquei é conversa de pescador? Opa, tenho provas. Ta ai, meu cachara de 3 quilos! Pescado e devolvido para a natureza”, disse ela, na legenda da publicação.

Em seguida, uma internauta, defensora das causas ambientais, a detonou por machucar o animal com o anzol:

“Voltou pra natureza, mas primeiro machucou o bicho com o anzol né? Imagina puxar um de nós pelo anzol depois liberar? Acho que com nosso peso machucaria muito né? Então o que você fez não é vantagem nenhuma, o certo é não pescar”, disse.

A noiva de Zezé Di Camargo fez questão de responder:

"Praticar a pesca esportiva de maneira saudável para o animal é sim possível, e, para tal, basta utilizar o equipamento correto e a mentalidade correta, para que os peixes não sejam prejudicados demasiadamente durante a atividade. Existem formas corretas de pescar é só colocar em prática. E peixe de couro sobrevivem sim. Só os de escamas que não. Concordo que nem todo mundo pensa assim na pesca. Mas vai de cada um. Beijos”.

Outras Notícias

© 2020 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR