Notícias

https://maxima.uol.com.br | Postado em: 12/02 - 14:36
Henrique e Juliano ampliam indenização à família de funcionário morto
FONTE INSTAGRAM
  • FONTE INSTAGRAM

Um funcionário da equipe técnica da banda de Henrique e Juliano morreu eletrocutado no momento em que fazia ajustes no palco onde ocorreria o show da dupla sertaneja em Minas Gerais, em fevereiro do ano passado.

O triste incidente abalou os cantores na ocasião que chegaram a cancelar a apresentação daquela noite. Passado o susto, na última terça-feira (11), os músicos fizeram um acordo judicial com a família de Carlos Souza, colaborador da dupla que veio a óbito, e além do determinado pela Justiça também decidiram pagar uma pensão vitalícia para a família do trabalhador.

A justiça determinou que a dupla pague uma indenização de R$ 300 mil à família vítima, que teve uma parada cardíaca e chegou a receber atendimento médico do Samu e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Além desse valor, Henrique e Juliano também decidiram pagar por vontade própria uma pensão vitalícia de um salário mínimo aos pais e irmãos de Carlos Souza. Procurada, a assessoria de imprensa dos sertanejos confirmaram as informações.

Outras Notícias

© 2020 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR