Notícias

https://www.sbt.com.br | Postado em: 04/09 - 09:17
Lucas Lucco e sua Lorena: Enfim, casados
FONTE INSTAGRAM
  • FONTE INSTAGRAM

A ansiedade era um sentimento evidente. Os preparativos, que exigiam extrema cautela, começaram cerca de um mês antes do grande dia. Juntos há sete anos e noivos há um, Lucas Lucco (29) e Lorena Carvalho (27), enfim, disseram o tão esperado sim.

A cerimônia aconteceu de forma bastante intimista, na presença de apenas dez convidados, e foi realizada em um fim de tarde, na casa em que moram, em Uberlândia, Minas Gerais. “Antes da pandemia, estávamos organizando um casamento para toda nossa família. Depois de quatro meses em quarentena, começamos a pensar na possibilidade de realizarmos o casamento apenas no civil”, explica o cantor, que, anteriormente, chegou a ter a boda postergada por duas vezes: de início, aconteceria em dezembro de 2019, mas foi adiada após Lorena sofrer um aborto espontâneo.

A segunda data seria em abril, quando o mundo já enfrentava os fortes impactos da pandemia do novo coronavírus.

Para assegurar a saúde e proteção de todos, além de seguir os protocolos de prevenção à Covid-19, todos os presentes foram testados.

Na ocasião, Lucas recebeu as bênçãos e o apoio de seus pais, Paulo Roberto e Karina, além do irmão, Leandro. Já Lorena, que é órfã de mãe, teve o amparo do pai, Ismael, da madrasta, Raquel, e de seus irmãos, Pedro, Lucas, Jordana, Ingrid e Arthur. “Ver o olhar de alegria e orgulho deles nos comoveu muito”, entrega a noiva.

Outras Notícias

© 2020 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR