Notícias

www.uol.com.br | Postado em: 13/10 - 18:07
Filha de Ramón Valdés, o Seu Madruga, diz que pai desistiu de Chaves por causa de Florinda

Filha de Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga, Carmen Valdés contou que o ator decidiu se demitir do seriado para evitar conflitos com Florinda Meza, a Dona Florinda, e Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.

De acordo com Carmen, Ramón não gostou da maneira como Florinda estava conduzindo os bastidores da atração, e resolveu deixar o programa.

“Foi uma situação muito lamentável. Eles eram uma família, mas quando a relação do Chespirito e Florinda Meza começou a ficar estável, ela começou a tomar o controle de algumas coisas, como da direção. Dizer se algo está bom ou não, cortar cena, dizer: ‘assim, Ramón’ ou ‘faça isso’. Por vários anos, Roberto deu liberdade ao meu pai, mesmo sendo muito rígido e ciumento em relação ao que escrevia. Mesmo assim, lhe dava toda a liberdade para improvisar. Quando a Florinda começou a tomar o controle disso, não deixou mais ele fazer isso. Começou uma pressão e meu pai não se sentiu mais à vontade. Não gostava de problemas e preferiu se retirar a ter um conflito forte com Roberto e Florinda”, explicou ela, ao site Infobae.

À publicação, ela ainda aproveitou para desmentir as histórias de que Ramón tinha problemas com drogas e álcool.

Outras Notícias

© 2020 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR