Notícias

www.uol.com.br | Postado em: 10/11 - 10:52
Luan Santana se une à Nat Geo pelo Pantanal
FONTE INSTAGRAM
  • FONTE INSTAGRAM

O cantor Luan Santana se une à Nat Geo pelo Pantanal. Ele vai fazer no dia 22 deste mês uma nova live para ajudar os movimentos em defesa da região. Com uma parceria com a National Geographic, Luan vai lançar o movimento “O Pantanal Chama”. Haverá  ações para conscientizar a população sobre a atual situação do bioma e mobilizar o público para para ajudar o instituto SOS Pantanal. Esse instituto tem atuado na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses na região.

A estimativa atual é de que a área queimada passa dos 4.1 milhões de hectares,o equivalente a 27% do bioma. A Nat Geo e o cantor vão lançar juntos um manifesto que convida o público a se engajar na ação a partir desta semana.
A live do dia 22 faz parte das ações do movimento “O Pantanal Chama”. Será às 17h (horário de Brasília), transmitida diretamente do Pantanal e exibida por 4 horas. Durante a exibição da live no canal, um QR Code será disponibilizado na tela para que o público possa conhecer mais o trabalho da ONG SOS Pantanal.
Outras Notícias

© 2020 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR