Notícias

https://paranaportal.uol.com.br/politica | Postado em: 05/02 - 12:01
Bolsonaro aposta corrida com Ratinho Jr. em inauguração de centro esportivo no Paraná

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apostou corrida com o governador Ratinho Junior (PSD), do Paraná, nesta quinta-feira (4). O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, também participaram da brincadeira durante a inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA).

O espaço foi projetado em 2012 para servir de apoio aos atletas das Olimpíadas do Rio de Janeiro. O centro deveria ter sido entregue em 2016, mas as obras sofreram diversos atrasos nos últimos governos. Foram investidos R$ 21 milhões, sendo R$ 15 milhões do governo federal e o resto do governo do Paraná. Agora o uso será destinado para a formação de jovens atletas e o incentivo ao esporte.
Após os discursos das autoridades, eles viram algumas exibições de jovens atletas e entraram na brincadeira. Conforme vídeo obtido pelo Paraná Portal, Bolsonaro foi um dos últimos colocados entre os participantes, mas foi bastante aplaudido.

Os ministros Onyx Lorenzoni, da Cidadania, e o general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, também estiveram no evento. Maurren Higa Maggi, medalhista de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, foi outra figura ilustre na inauguração.

Outras Notícias

© 2021 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR