Notícias

https://paranaportal.uol.com.br | Postado em: 25/03 - 15:04
Solange Almeida assume vício em cigarro eletrônico
"Meu pulmão ficou lascado"
FONTE INSTAGRAM
  • FONTE INSTAGRAM

Durante entrevista para um podcast na última quinta-feira (24/03), a cantora Solange Almeida contou, pela primeira vez, que ficou viciada em cigarros eletrônicos no final de 2020, chegando a ter problemas sérios de saúde por conta do vício. A cantora chegou a ter crises de pânico e ansiedade por conta do seu vício, além de desenvolver um grave problema nos pulmões.

"Eu não tinha falado disso até hoje e queria que isso servisse de alerta para as pessoas. Em 2020, final de 2020, fui apresentada ao cigarro eletrônico, estava com uma turma e tal. E aí comecei a usar aquilo e virou aquela coisa: É bacana isso aqui! Eu vou usar!' Aí comecei a usar. E deixei de fumar cigarro normal em 2005. Eu era fumante e comecei a usar o cigarro eletrônico", lembrou a artista.

Solange relata que mesmo pouco tempo usando o cigarro eletrônico, acabou ficando viciada. "Quando eu fui ver, quando eu fui dar conta de como eu estava, eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama. Começou em uma festa particular e vi aquilo: 'que interessante! Não tem nicotina! Não tem não? Me dê aqui! É um vaporzinho e não sei o quê'. Rapaz, meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo... Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar", explicou.

Outras Notícias

As Mais Lidas
Tags Populares
Redes Sociais
MUNDIAL FM 100,3
Whats Ouvinte 45 9 9950-1829
© 2022 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR