Notícias

https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos | Postado em: 01/06 - 10:17
Gusttavo Lima publica desabafo, após polêmica sobre shows organizados por prefeituras
FONTE INSTAGRAM
  • FONTE INSTAGRAM

Gusttavo Lima veio a público se defender depois que acabou no centro do debate sobre shows com cachês milionários em eventos organizados por prefeituras, em cidades do interior do país. No Instagram, o cantor falou por cerca de 20 minutos e afirmou nunca ter se beneficiado com dinheiro público em sua carreira.

Sobre os shows organizados por prefeituras, ele disse que é algo comum no Brasil e que praticamente todos os artistas do país já se apresentaram em espetáculos dessa natureza e que ele tem uma equipe de 500 pessoas que dependem diretamente de seu trabalho. "Se eu tenho uma casa para morar, podem ter certeza que saiu daqui", disse, apontando para a sua garganta.

Lima também disse que seu show custa um determinado valor e que esse é o preço que deve ser pago por ele, seja por um contratante privado ou uma prefeitura.

Gusttavo acabou no centro do debate depois que foi descoberto que ele faria um show em Conceição do Mato Dentro, pequena cidade no interior de Minas Gerais, por um valor acertado de 1,2 milhão de reais - após a polêmica, o concerto, e todos outros que seriam realizados no evento, foi cancelado.

Outras Notícias

© 2022 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR