Notícias

www.radiomundialfm.com.br | Postado em: 12/08 - 10:12
Alok dá casa para garoto que conheceu em torneio de Free Fire
FONTE INSTAGRAM
  • FONTE INSTAGRAM

Alok promoveu um campeonato de Free Fire, jogo de celular que tem feito enorme sucesso junto ao público jovem. A disputa vai distribuir cerca de R$ 70 mil reais em prêmios até o próximo dia 15 de agosto.

Durante uma partida, Alok se comoveu com a história de um rapaz participante -- e acabou comovendo a internet com sua atitude.

O DJ interagiu com Calleby, rapaz que mora com um quatro pessoas dentro de um quarto. Segundo o jogador, a família não tem dinheiro para construir uma casa maior no terreno onde residem atualmente.

Calleby contou sua historia ao vivo para Alok, que pediu a seu staff para investigar a história para atestar sua veracidade. Eles receberam, então, um vídeo onde o rapaz aparece mostrando o pequeno coômodo com uma cozinha, um banheiro e o espaço onde todos dormem.

Alok o chamou para uma nova transmissão e contou a novidade: disse que iria presenteá-lo com uma nova casa. O pequeno espaço seria demolido para dar lugar a outra casa, maior, com tamanho suficiente para caber todos os membros da família de Calleby, que chorou com a atitude do artista.

Outras Notícias

© 2020 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR