Notícias

www.uol.com.br | Postado em: 15/09 - 14:15
Leonardo, Zé Neto e mais sertanejos se emocionam ao se despedir de Parrerito na web

A nata do sertanejo reagiu com tristeza à notícia da morte de Parrerito, do Trio Parada Dura – ele faleceu em decorrência de complicações da covid-19, na noite do último domingo (13/09).

Amigo do cantor, Leonardo foi um dos primeiros a lamentar a perda. Durante a live que realizou no final de semana juntamente com Jorge e Matheus e Bruno, ele parou de cantar e disse:

“Então gente... enquanto a gente estava fazendo essa live, estávamos ligados no Trio Parada Dura, nas notícias... e tínhamos esperança dele sair dessa. Disseram que ele havia piorado, ele ia ser transferido... Esse foi o maior trio da música sertaneja. No final da nossa live, recebemos a triste notícia que o Parrerito veio a falecer. O mundo da música sertaneja hoje tem uma lacuna, essa falta”, disse ele, visivelmente triste.

O cantor Daniel postou que Parrerito foi uma de suas referências, e se despediu: “Mais uma grande referência para mim nos deixa para viver em outro plano!”, postou.

“Que tristeza, meu Deus... Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito”, se despediu Zé Neto.

Fabiano Menotti, da dupla com o irmão César, também se despediu: “Descanse em Paz, meu amigo Parrerito! Minha admiração por você será eterna!”, postou.

“Ele deixou sua voz e seu nome eternizados na história da música sertaneja. Descanse em paz Parrerito!”, escreveu Maiara, da dupla com Maraisa.

Michel Teló também se despediu do cantor: “Descanse em paz, Parrerito! Obrigado por esse legado lindo na música sertaneja. Sentiremos saudade! Tivemos a honra de homenagear o Trio Parada Dura no Bem Sertanejo do Fantástico. Um registro que ficará pra sempre guardado no coração!”, escreveu.

Outras Notícias

© 2020 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR