Notícias

https://paranaportal.uol.com.br/ | Postado em: 24/05 - 08:22
Paula Fernandes desacelera carreira e diz ignorar haters
Fonte Instagram
  • Fonte Instagram

Em quase 29 anos de carreira, Paula Fernandes, 36, diz ser a primeira vez que fica mais de um ano sem fazer show presencial. Se por um lado tem sido doloroso estar longe dos palcos, por outro, a cantora sertaneja afirma que aproveita o período para fazer uma reflexão.

“O grande barato é que eu tive mais tempo para colocar na balança o que é realmente prioridade na minha vida a partir de agora”, diz ela, que trocou a boneca pelo violão aos oito anos e, desde então, não parou mais.
Paula Fernandes afirma ter concluído que precisa ter mais equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. Isso significa uma desaceleração no ritmo da carreira. “Sempre vivi 24 horas para o meu trabalho e não me arrependo disso. Tudo foi válido, porque eu conquistei, cheguei ao ponto em que eu queria, ultrapassei barreiras do preconceito contra mulher e outras muitas barreiras”, diz ela.

Ela pondera que não quer mais abdicar dos momentos de lazer em família que têm experimentado durante esse período de recesso forçado. São situações simples, como ajudar a enteada em uma lição da escola, tomar café da manhã com calma, tirar um cochilo no meio da tarde ou até dormir oito horas seguidas.

“É encontrar o equilíbrio entre estar na estrada e estar com os meus fãs, porque isso é vital para mim como artista, mas, também, ter tempo para ser somente a Paula Souza [sobrenome que ela não usa na carreira artística].”
Outras Notícias

© 2021 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR