Notícias

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/01/babando-diz-zeze-di-camargo-ao-ver-rebolado-de-noiva-graciele-lacerda-ao-som-do-e-o-tchan.html | Postado em: 07/01 - 14:18
"Babando", diz Zezé di Camargo ao ver rebolado de noiva, Graciele Lacerda, ao som do é o tchan!

Zezé Di Camargo não fez questão de esconder a admiração ao ver a noiva, Graciele Lacerda, rebolando ao som do É o Tchan! em uma reunião entre amigos. O sertanejo,que já declarou não ter ciúmes dos elogios que a morena recebe, se animou com a dança. "Eu babando", disse ele. Graciele então contou que costumava imitar Carla Perez, ex-dançarina do grupo de axé. "Adorava imitar a Carla Perez dançando. Que saudades", contou ela.

Os dois ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2017, celebrado em 12 de junho. Zezé contou para QUEM que não se incomoda quando a noiva recebe elogios na web.

"Quando o comentário é maldoso ou com falta de respeito, me incomoda. Mas quando o cara fala: 'Ela é linda, bonita ou gostosa'. É normal. É natural que ele fale. Ela está ali mostrando mesmo. É natural que as pessoas falem. Ela é mesmo bonita. Não adianta ficar policiando. Não me incomoda. Eu sei que é meu mesmo. Me incomoda mais quando as pessoas chamam ela de feia, falam palavrão", afirmou.

O cantor também é fã das curvas de Graciele. Ele conta que ela o motiva a treinar. "A Graciele sempre teve um corpo maravilhoso com muita perna e bumbum. O legal é que natural. Não tem graça apertar um bumbum com silicone. Depois que ela começou a cuidar mais ela está mais magrinha e o músculo aparece. Ela está melhorando a sua beleza. Nem imaginava que pudesse ficar melhor", elogia.

"Ter uma pessoa do seu lado que gosta de malhar e de se alimentar bem influencia. Eu acabo copiando a alimentação dela. Recentemente, incluí o uso dos suplementos alimentares. Também tenho uma rotina de academia. As pessoas não gostam de fazer, mas quando tem uma companhia que gosta de fazer, acaba te influenciando e a gente pega gosto."

"Ele quer que eu seja perfeita. Graças a Deus eu gosto de me cuidar, caso contrário eu estava lascada. Então levei ele para malhar comigo", conta Graciele. "Ele é supervaidoso e sempre se preocupou. Mas ele não era de cuidar da alimentação. Comia de tudo e em horário errado. Não malhava sempre. Hoje é meu companheiro."

Outras Notícias

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR