Notícias

https://www.vagalume.com.br | Postado em: 23/02 - 09:48
Destaque Marcos e Belutti em DVD dos afilhados Danilo e Davi

Apadrinhada por Marcos e Belutti, a dupla Danilo e Davi gravou, na última segunda-feira (19) o projeto “Toma Essa Verdade”, com 19 faixas, sendo 17 inéditas e escritas pelos próprios artistas. Os amigos contaram com a participação mais que especial dos padrinhos na nova roupagem de “Fumo da Noite”, cuja primeira versão soma mais de 14 milhões de streams nas plataformas.

O local escolhido para as filmagens foi a Prainha Tamboré, em Alphaville (Grande São Paulo), justamente para relembrar a vibe de praia e verão. “O DVD promete sacudir as melhores e mais badaladas festas de todo país com músicas animadas e viciantes”, preveem Marcos e Belutti.

“Estou sem palavras para descrever o que foi esse dia. Era  para ser um projeto com seis músicas, mas nos animamos e fomos indo, até que gravamos 19 canções, 99% inéditas e escritas por nós. Isso é o que deixa a gente ainda mais feliz. Obrigado por todos que compareceram e deixaram essa gravação ainda mais especial, já deu para sentir a energia do que vai ser esse DVD, a vibe é muito boa, verão e praia, do jeito que todo mundo ama. Se preparem que mês que vem já está disponível para vocês”, comenta Danilo.

Outras Notícias

© 2024 . Todos os direitos reservados.
Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Independência, 1.475, Edifício Aliança, Centro - Toledo/PR