Notícias

https://www.areavip.com.br/famosos/sertanejo-bruno-deixa-marrone-constrangido-ao-revelar-motivo-do-fim-casamento/ | Postado em: 11/03 - 08:28
Sertanejo Bruno deixa Marrone constrangido ao revelar motivo do fim casamento

Quem assistiu ao Super Ding Dong, deste último domingo (11), presenciou uma verdadeira torta de climão. Na costumeira conversa com o apresentador após cantar a música, o sertanejo Bruno, da respeitada dupla com Marrone, acabou falando mais do que devia e deixou o parceiro sem graça.

Tudo começou quando Apresentador puxou assunto sobre a vida amorosa dos cantores. Marrone, então, respondeu: “Estou há cinco anos solteiro, procurando uma doida por aí. Passei o carnaval bem, acompanhado”.

O Apresentador começou a falar sobre os amores que não deram certo. Foi nesse momento que Bruno entrou e deu detalhes do fim do casamento do parceiro: “Quando ele estava casado, levava vida de solteiro, por isso não dava certo”, revelou o sertanejo. Após perceber a saia justa, logo mudou de assunto. Vale lembrar que, Marrone terminou seu casamento de três anos com Natalia Portes, após, supostamente, ter flagrado uma traição. Ambos negam a história.
 

Outras Notícias

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Largo São Vicente de Paulo, 1333 - Sala 08 - Edifício ACIT CEP 85.900-215 - Toledo/PR